terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como foi o primeiro dia de Dukan, sintomas, e o susto!

Meu primeiro dia de Dukan foi eu diria que CURIOSO!

Cardápio:

Café da manha: um activia zero sabor morango
Lanche da manha: dois rolinhos de presunto
Almoço: um bife grelhado mais um ovo cozido
Lanche 14h: um mini sorvete de iogurte zero, sem calda ou frutas
Lanche 18h: duas fatias de queijo com duas fatias de presunto, mais dois copos de leite desnatado.
Jantar: sopa de peito de frango sem pele com um colher de requeijão
Agua: um litro e meio (eu sei que e pouco, mas estou no processo de inclusão da agua na minha vida)
Ps: eu tirei fotos, mas estou tendo como baixar.

Sintomas:

Em alguns momentos eu tive ue empurrar a agua, e isso me deu náuseas.
Senti também dor de cabeça no meio da tarde.
Depois do jantar tomei um remédio para ver se passava a dor de cabeça, e com mais agua acabei vomitando. ;(

O resultado:

Mesmo sentindo os sintomas que senti, fiquei muito feliz com o resultado, da uma olhadora:

Peso inicial: 111,4
Peso em 29.11.11: 109,6

Foram exatamente 1,8 kg eliminados... Isso me deixou super feliz e animada para hoje.

Um comentário:

  1. oi Cris!

    bem vinda ao mundo das blogueiras em dietas!
    =)

    Olha eu indicaria a vc, comer de 3 em 3 horas,
    e sobre a água, também já fiz dessas... hj eu tomo água aos goles, e a garrafa de água sempre ao meu lado. Se nao for assim, sinceramente, eu nen lembro de tomar água, essa que é a verdade, e olha que eu gosto de tomar água!

    bom, os shakes de proteínas dá prá comprar em lojas de suplementos , dá uma boa lida e leva um prá vc, eu gosto , bato com leite.
    Ontem o meu almoco foi calório, por causa do molho a bolonhesa, e entao no jantar preferi o shake.

    Bjoo
    e bom emagrecimento pra vc!

    Angela

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!