quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Relato 3 dia

Hoje nao foi um dia fácil, meus pais voltaram para o Rio Grande do Sul, e meu filhomfo junto passar uns dias lá com eles. Isso me deixou muito ansiosa.

Ainda nao me pesei, mas acabei cometendo alguns pecados devido a ansiedade, segui a dieta, mas tomei uma agua de coco, um copo de leite desnatado com duas colheres de nescau e um copo de suco de uva... Quero ver o impacto disso mais tarde (vou ver se recupero meu sono que perdi as três da manha).

Confesso também de estou sentindo muita falta de verduras, legumes e frutas, por isso, hoje, vou passar para a segunda faze da dieta... A faze cruzeiro... Embora que em alguns momentos eu fico me perguntando pq nao incluir frutas também... To pensando em adaptar a dieta Dukan by cris, rsrsrs...

Bom, deixa eu ver os resultados de hj mais tarde, dai eu decido...

Boa quinta-feira,

Cris

Um comentário:

  1. oi minha linda, então bora fazer a fase cruzeiro, imagino a tua ansiedade...mas seja forte viu...não coloque tudo a perder...eu como não sou chegada em frutas ate nem sinto falta...mas as vezes tenho as minhas vontades, mas me aseguro...beijocas!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!