sexta-feira, 2 de março de 2012

60 dia de R.A

Oi pessoal,

Meu primeiro dia de Proteína Pura foi super tranquilo, não senti enjoos nem dor de cabeça.

Me pesei hoje e deu 108,400 kg, ou seja -1,200 nesse primeiro dia de PP. Hoje vou continuar e amanhã volto com o resultado!

Aproveitei a manhã e me envolvi para fazer essas escadinha ai da foto para as minhas plantinhas, lixei, martelei, pintei... ficou linda não é mesmo?
















Estou com 4 pneus de carros que quero fazer uma floreira, quero fazer bem colorida (estou no momento cores), mas não sei que tinta usar em borracha... vou pesquisar, fazer a minha floreira e volto com fotos.

A tarde me envolvi com a organização da festa do meu filho, já alugamos dois brinquedos para o dia da festa, decidi sobre o cardápio da festa, sendo que os salgados vou encomendar e os doces eu vou fazer!

Hoje preciso ir atras do aluguel das mesas e cadeiras.

Quanto ao cardápio, não fotografei, mas prometo fazer isso hoje! Bjos

4 comentários:

  1. Oi amiga, parabens por perder peso essa semana. Beijokas e otimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo sim! Mais lindo foi seu peso... Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga vc faz cada coisa linda!!!
    Parabéns pelo pesinho novo, têm um selinho para vc lá no meu cantinho.
    Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Ah entao voltou pra dieta, o peso vai baixar logo e bem rapido...adorei essa floreira, ta linda..correndo pro niver do Otavio, ta pertinho né...beijocas!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!