quinta-feira, 8 de março de 2012

66 dia de R.A

Vim correndo aqui pata contar que o peso baixou!

Hoje acordei com 105,500kg, e finalmente pude mexer na minha régua do blog!

Ontem tive um dia de princesa, fiz a mão, depilação e cortei o cabelo, e para completar a faxineira que temos deixou a casa impecável, mas no final do dia recebi a noticia que semana que vem a empresa vai precisar de mim em jundiai, afffff... E nao sei até quando! Complicado, pq bem na semana de aniversario do meu filho, quando vou receber a minha irmã prima que vão vir do Sul, e eu gostaria de aproveitar para leva-las a conhecer o estado de sao Paulo...

Complicado, vamos ver no que ai dar!

Confesso que fiquei bem chateada!

4 comentários:

  1. Parabens Cris pela perda da semana. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Parabéns duplamente: 1º pelo nosso dia e 2º pela eliminação de peso. É gratificante podermos ver que o que fazemos dá certo e reflete na balança. Tenha uma linda tarde e Deus te abençoe. bjusss

    ResponderExcluir
  3. Uma vez por mês eu faço um day spa em casa, é muito bom, serviço completo, me sinto princesa no final do dia.

    ResponderExcluir
  4. Parabens lindona, que otimo hein, peso baixando...ba complicado isso bem perto do niver do Otavio...quem vai aparecer, fiquei curiosa....beijos!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!