terça-feira, 6 de março de 2012

64º dia de R.A

Graças a Deus, faltam 0,500 gramas para voltar ao menor peso desde o inicio da R.A. Hoje acordei pesando 106,400kg, e muito feliz.


Ontem comprei mais algumas coisas que faltavam para o aniversário do Otávio, e hoje pretendo fazer a massa dos docinhos, vou colocar naques sacos de confeiteiro e congelar, na véspera tiro a massa do congelador, e no dia coloco nos copinhos, assim não dá aquela correria na semana da festa.

Ontem meu cardápio foi mais uma vez a base de proteína, e no jantar fiz um estrogonofe de filé, gente não é comum aqui em casa filé, tinha uma promoção maravilhosa no mercado e não resisti.

Olha que delícia...
Bjos


3 comentários:

  1. Nossa, que beleza. Parabéns. A comida parece estar uma delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, hummmm, sabado fiz estrogonofe tambem... o delicia né...ai guria comprar carne aqui em boa vista ta triste viu, carissima, frango tambem, estamos mais nas carnes com osso, carne moida, miudos de boi(eu gosto e na dukan pode figado e lingua hehehe)ovos, salsicha, se vira nos trinta kkkk e de vez enquanto uma carne nobre hehehe...

    beijocas no Otavio

    ResponderExcluir
  3. Olá! passei por aqui e achei o seu blog muito legal. Já estou te seguindo, estamos do mesmo lado dessa batalha contra o excesso de peso.
    bjus

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!