segunda-feira, 5 de março de 2012

61, 62 e 63 dia de R.A

Olá...

Por aqui fechando a boca, na sexta e no sábado mantive bem os meus dias de Proteína Pura, mas no domingo teve churrasco, e um pão assado que eu faço que não consegui resistir... e claro, aquela cerveja de acompanhamento.

Hoje acordei com a balança registrando 107,300 kg... vamos fazer as contas, em 4 dias de "PP" (sabe né, no domingo não foi bem PP) eu emagreci 2,300kg...

Essa Dukan é incrível mesmo, com reeducação alimentar comum eu emagreço isso em 15 dias... que beleza... será que ainda dá tempo de chegar ao aniversário do Otávio com 99,900kg???

Ah, no sábado fui ao ceasa em Campinas e trouxe algumas flores para habitar a minha casa esse final de semana (pena que duram em torno de 4 dias)

essas ficam na sala de estar










e essas no banheiro










Essa carne eu fiz na sexta, só grelhei e coloquei um requeijão, alho e cebola frita por cima... delícia viu!









Bjos e boa semana...

4 comentários:

  1. Oi Cris, 2, 300 em 4 dias é tudoooo de bom! Parabéns, vamos que vamos, bjao flor e uma ótima semana,

    ResponderExcluir
  2. Essa dieta é show. Pena que não consigo seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindona eu amoo a dieta do dr dukan.. andei fora da linha por 2 semanas mas javoltei os resultados sao otimos e sem mt sacrificio neh
    bju

    ResponderExcluir
  4. Amo margaridas Cris.
    Qualquer flôr deixa a casa de cara nova.
    Obrigada pelas palavras amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!