terça-feira, 7 de janeiro de 2014

1 (como foi)

Ontem foi o meu retorno...

Eu ainda não decidi que tipo de dieta vou seguir, e se vou seguir alguma específica, mas a que obtive melhores resultados foi com a Dukan!

Ela é um pouco restritiva, e estou seguindo a linha dela, mas confesso que não vou me guiar aos detalhes, não agora... pode ser que isso mude...

Aproveitei o inicio da dieta, e tirei fotos de biquíni... bateu maior depre de olhar, braços enormes, barriga caída, celulite, estrias.... ah, a lista é enorme, e ainda não tenho coragem de postar essas fotos aqui... quem sabe quando o resultado aparecer!

Então, ontem como ainda não havia feito as compras no supermercado, fiz o que tinha em casa... e a balança já cedeu, hoje cedo me pesei e estou com 109,3kg... é, a caminhada é longa...

No café da manhã dividi 2 ovos cozidos com meu pequeno.

No almoço fiz essa carne moída com um colherada de requeijão, um ovo e sal


Por volta de 16h fomos ao mercado, e como estava com fome, na saída comi umas três fatias desse peito de peru da sadia (bomm)


Para finalizar jantei maminha feita na panela de pressão com cebola e alho e depois de pronta coloquei pouco de requeijão.

Tomei bastante água, mais que dois litros e chá NRG da Herbalife!

E hoje tem mais... quem vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões do blog!