segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

11, 12, 13 e 14

Já sai de mais uma casinha... Agora estou na casa dos 104kg (pesando 104,9).... e bate aquela felicidade!

Hoje fiz os cálculos e faltam exatamente 54 dias para uma viagem que programamos para a Costa do Sauipe, vamos com mais dois casais de amigos e seus filhos, e eu gostaria de eliminar uma média de 200gr a 300gr, o que pode chegar até uns 10 a 15kg eliminados nesse período, e chegar em Salvador pesando entre 90 a 95kg...

Para fazer isso o que vou fazer:

- me pesar diariamente para ter controle do peso
- manter fora do cardápio arroz, pães, massas, batatas
- comer frutas eventualmente (pq elas contem carboidratos)
- tomar suco verde diariamente
- continuar comendo 2cs de farelo de aveia (ajuda no transito intestinal)
- manter um cardápio rico em proteínas
- não comer doces com açúcar comum e mascavo (apenas com adoçantes)
- muita ingestão de água

Ah, eu sei que não mencionei sobre atividade física, que eu não faço, e ainda não posso fazer, pois tenho uma fratura no cóccix, preciso fazer fisioterapia, e aguarda a liberação do médico...

Animada... e contando os dias para a tão sonhada e planejada viagem!

Mas hoje estou arrumando as malas, pois vou para o RS buscar meu filho que passou férias por lá!

Nas fotos abaixo um pouco da minha semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões do blog!