terça-feira, 14 de janeiro de 2014

8 dia

A caminhada não pode parar, os desvios do caminho devem ser evitados, só assim para alcançar os objetivos!

Ontem foi um dia tenso, a TPM estava a milhão, mais a dieta, acabei descontando no marido e no filho, peguei o carro e sai por aí, meio que sem rumo, depois bateu um arrependimento.... raiva desses hormônios que são fogo!

Pra ajudar fui fazer o jantar, descongelei a carne e coloquei na pia, fui pegar uma faca, eis que quando viro, uma barata estava saindo de cima da carne... que nojo... coloquei a carne fora, e desisti de fazer jantar... fomos de café mesmo!

Tem dias que não é fácil, ainda mais pra mim que trabalho com doces (conheça: www.facebook.com/chaledobrigadeiro), e tenho barras de chocolates Belga para a produção, vontade de chorar...

Depois do café, tomei um banho e cama, queria acabar logo com o dia de ontem.... acordei hoje, 6h e bora me pesar... 106,2 (já foram 3,5kg para o espaço) ainda bem... valeu a pena resistir, só não valeu descontar na família que tanto amo!

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões do blog!