quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

10º dia de R.A.

Olá,

Hoje fiz uma bela de uma limpeza na sala, passei aspirador por tudo e mudei um pouco a posição da sala de jantar, aparentemente o espaço da sala ficou maior!

Deixa eu aproveitar e falar de uma das "coisas" que tenho de mais importante na vida, meu filho lindo, o Otávio!

Ele vai fazer 4 anos em março, é a minha alegria de vida.

Hoje ele está passando as férias no meu Rio Grande do Sul com os meus pais, que não estão querendo me devolver ele, rsrsrsrs.... Mas deve voltar no final do mês...

Digam, vai ou não vai dar trabalho com as meninas?















Vamos ao cardápio do 10º dia de R.A.

Café da manhã: uma porção do manjar branco que fiz ontem (ainda não tinha provado e estava com desejo)
Almoço: dois pedaços de salmão com molho vinagrete














Lanche da tarde: leite com aveia e uma porção pequena de manjar
Jantar: 1 rodela de tomate, 1 rodela de palmito grande, cebolinhas pequenas em conserva, azeitonas pretas, um pedaço de alcatra e um pedaço de maminha.

Fomos jantar em uma churrascaria, mas comemos no self-serice, por isso essa variedade!

Não tomei nem um golinho de refrigerante (yesss).

Bjos,

Cris

Um comentário:

  1. Oi, adorei conhecer vc e seu blog!
    Nossa que delicia de pratos, babei olhando hehehehe.
    Vc e de que cidade do RS?
    Sigo te seguindo.Bjs!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!