terça-feira, 10 de janeiro de 2012

8 dia de R.A.

Olá,

Meu oitavo dia de reeducação seguiu direitinho!

Aproveitei o dia para fazer uma boa limpeza na cozinha e na área de serviço, como fiquei mais de um mês longe de casa, estou limpando os detalhes!

Morro em um condomínio de casas aqui em Limeira-SP, mas fica em uma área que no passado era uma chácara, que tinha boi, vaca, porco... e ao lado do condomínio tem um local de reciclagem de lixo, dai já viu né, se a casa não tá impecável as moscas, mosquitos, formigas, abelhas... resolvem habitar o mesmo ambiente que nós. O pior é que sou alérgica, estou com o corpo todo "empipocado", e dá uma cosseira!!! Triste, viu!

Vejam como foi a reeducação do 8º dia:

Café da manhã: Leite com aveia
Lanche: 1 fatia de abacaxi com gelatina
Almoço: carne moída com ovo cozido e milho, e salada de cenoura com meio tomate e molho rose
















Lanche: Gelatina
Jantar: Tender com abacaxi e meio tomate com molho rose















Sobremesa: Gelatina
Ceia: um Mocca

Vejam que estamos com poucas frutas e poucos legumes e verduras aqui em casa, quero acabar com tudo e ir no Varejão Oba (vocês conhecem??? nossa, no sul não te nada parecido que eu conheça, depois que conheci o Oba, não sei comprar frutas, verduras e legumes em outro lugar, sou super fã!) mais no final de semana.

Até mais,

Cris

2 comentários:

  1. oi linda amei seu cantinho e são muito lindos e gostosos o seus pratos,bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi Cris

    tudo bom ??

    Entao o shake é de proteína com um monte de vitamina e BBk4, é com soro de leite, proteína de caseína.
    é especial prá homens que fazem musculacao sim.
    Vc já viu algum homen musculoso gordo ???
    eu nunca vi..rs..
    Pode tomar sem medo, porque eu tomo esse shake a 5 meses e nao tenho musculo nenhum.
    Nen atividade física .

    Como eu tenho uma dieta rica em proteína eu nao perco músculo nenhum.

    é impossível uma mulher ficar com músculo só porque toma shake de proteína..entao pode tomar sem medo, desde que nao tenha acúcar.

    eu tomo este http://www.nordfit.de/Eiweisspulver/NordFit-BB4K-Das-Figurshake-Protein-2500-g.htm?shop=allstarsxxl&SessionId=&a=article&ProdNr=40673&t=9639&c=9639&p=9639

    e o próximo que vou comprar vai ser este :
    http://www.inshapenutrition.com.br/prod,IDLoja,7594,Y,5699174932498,IDProduto,2504393,emagrecimento-shakes-p--dietas-diet-shake-carbocontrol--400g----nutrilatina

    Entao é isso Cris.... importante é que seja proteína boa,. sem acúcar e baixo em carboidrato e em gordura!

    Espero que tenha ajudado!

    bjooo

    Angela

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!