sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Voltando....

Estou muito feliz hoje, depois da minha primeira semana em Ribeirao Preto, meu regime acabou desandando.

Com a virada do ano, e energias recarregadas para dar continuidade do regime, resolvi me pesar, já estava novamente com 112,300kg no dia 2/01/2012.

Firme na dieta, hoje, 06/01/2012 já estou com 110,00kg. Foram 2,300kg em cinco dias de dieta certinho.

O que eliminei do meu cardápio:
- frituras
- farinhas (pão, massa...), arroz e batatas...
- açúcar

O que inclui no cardápio:
- frutas
- saladas
- queijos magros
- grelhados
- leite desnatado

Hoje estou voltando para a minha cidade, Limeira, depois de mais de um mês em Ribeirao para dar treinamento aos novos funcionários.

E me comprometo, a partir de segunda a prazer post de seg a sex no blog. Vai ser minha agenda virtual.

Final de semana fica mais complicado, sao os dias da família.

Conto com o apoio...

Beijos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões do blog!