quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

9º dia de R.A.

Olá,

Voltando hoje eu meu diário virtual com boas notícias...

Me pesei, e o resultado na balança foi 108,400kg! Ela(a balança) está toda minha amiguinha rsrsrs!

O 9º dia de RH não foi fácil, meu humor não estava dos melhores, e ainda olhei um programa na televisão que me deixou doida para devorar barras e barras de chocolate, mas eu resisti, fui dormir atormentada com o desejo, mas fui... sem doces \o/.

Vejam como foi o 9º dia de R.A.

Café da manhã: um copo de leite com aveia















Lanche da manhã: 4 ameixas secas
Almoço: carne moída com molho de queijo Brie, milho e ovo cozido, e salada de pepino com molho rose.















Lanche: Gelatina e suco de limão com couve (tomei só um, o outro fiz para meu noivo)















Jantar: Carne com molho de queijo Brie, mostarda com vinagrete e 2 rodelas pequenas de abacaxi
















Ceia: uma provinha da calda de ameixa do Manjar Branco que fiz (super saudável).

Manjar Branco - Receita

Ingredientes:

1 pode de iogurte natural desnatado
1 leite de coco light
1 gelatina sem sabor
150gr de ameixa seca sem caroço
2 xícaras de água
adoçante forno e fogão

Preparo:

Manjar:

Dissolva a gelatina conforme orientações da embalagem, misture muito bem com o leite de coco, em seguida junte o iogurte e o adoçante (o quanto baste), misture novamente e leve a geladeira.

Calda:

Junte as ameixa com água e adoçante (quanto baste) e leve ao fogo até reduzir a metade, coloque em cima do manjar quando desenformar ou quando estiver pronto (no meu caso eu não desenformei, coloquei por cima mesmo)

Super beijo,

Cris

2 comentários:

  1. oii linda como sempre adoro ler e ver o seu post e vc acredita que me da fome kkkkkkk,beijossss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que gostoso seu vinagrete, eu nao sei fazer e acho uma delicia. Olha voce poderia mudar seu padrao de letra do post, pois quase nao se consegue ler. Ate mesmo os comentarios. Beijokas

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!