terça-feira, 17 de janeiro de 2012

15 dia de R.A

Estou de mal com a balança, essa chata esta tentando me tirar doserio. Entre sexta, sábado, domingo e segunda ela resolvereu me sabotar informar 1,100kg a mais!

Tudo bem que na verdade nao e a balança que e sabotadora, e sim eu... Foi eu quem comi frango e calabresa no sábado, foi eu quem comi peixe frito, pizza e sorvete com calda de chocolate no domingo e também foi eu quem comi bolo e 3 fatias de torradinhas no jantar ontem... Argggg....

Cardápio de 15 dia de R.A:
Café da manhã: chá de morango com 3 fatias pequenas de queijo frescal, duas de presunto magro e uma fatia de mamão.
Almoço: dormi
Lanche da tarde: café com um pouco de açúcar e duas fatias de bolo












Jantar: sopa de ervilhas com 3 trorradinhas
























Até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões do blog!