quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

16º dia de R.A

Acabou o passeio, mas por tempo determinado! Vamos voltar na sexta para Penedo devido ao trabalho do meu noivo!

Deixa eu fazer um resumo da nossa viagem!
Saímos de Limeira na sexta, posamos na casa da minha sogra em Campinas de sexta para sábado, no sábado as 6h seguimos viagem para Angra dos Reis-RJ, chegamos lá quase meio dia.

Em Angra chegamos por volta de meio dia com 40º, ficamos em uma pousada (não lembro o nome) de frente para o mar.

Confesso que eu esperava muito mais de Angra dos Reis-RJ do que eu vi por lá, inclusive achei que seria uma passeio mais caro. Na minha opinião a mídia promove muito a cidade, mas enfim...
Sábado, dormimos no calor em meio aos mosquitos, faltou luz na pousada... sim, isso só acontece comigo que para ajudar sou alérgica a mosquitos... afff

No domingo fomos fazer um passeio de escuna, esse sim foi bonito, embora tenha sido uma passeio rápido. Passamos por quatro ilhas, e dentre elas, pudemos tomar banho de mar em apenas 3, apenas 30/40min em cada ilha.

No final do dia segumos viagem para Penedo, ficamos em uma pousada super aconchegante, essa eu indico a quem pretende conhecer penedo, http://residencialgotemburgo.com.br/. Gente fui tratada nessa pousada como se estivesse em casa, eles oferecem café da manhã, bolo com chá/café as 16h e as 20h sopa!

Um capricho só, me perguntaram que horas eu queria que arrumasse o quarto, no dia seguinte ofereceram café mais sedo em virtude do meu noivo sair cedo para o trabalho.... enfim, é muito capricho com o cliente!

Vejam um pouquinho do passeio!

Vamos ao cardápio do 16º de R.A

Café da manhã: dua fatias de queijo branco, duas fatias de presunto magro, uma fatia de mamão e chá de morango

Almoço: salmão grelhado com salada de alface, molho french e BBQ

Sobremesa: picolé Molico

Jantar: suflê de couve-flor e uma porção de carne com requeijão

Descontando os exageros e o 1,100kg a mais....o passeio foi uma delícia!