segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

6º e 7º dia de R.A.

Olá,

O final de semana foi muito bom, enfim voltei para a minha casa, estava morrendo de saudade das minhas coisas! É bom ficar em hotel na primeira semana, mas um mês... nossa, eu estava entrando em depressão já.

Além de curtir o meu noivo no final de semana, aproveitei o sábado e fiz um boa limpeza no nosso quarto e no banheiro (quero ver se continuo hoje), e no do
mingo joguei bastante conversa fora com as vizinhas (que saudade), faltou só o chimarrão, aqui o pessoal não gosta, e confesso que tenho preguiça de fazer só pra mim!
O cardápio do final de semana foi super gostoso e saudável, meu noivo aproveitou e engatou na R.A. comigo, e sabe que ele emagreceu em dois dias 2kg, está super empolgado!

Cardápio do 6º dia de R.A (sábado)

café da manhã: 2 fatias de peito de peru, queijo frescal e 1 copo de iogurte batido light
lanche: gelatina
almoço: 2 bistecas com molho BBQ e salada verde com cenoura e molho rose















sobremesa: gelatina
lanche: 1 fatia de peito de peru
jantar: 300gr de alcatra, salada verde com tomates cereja e molho rose














ceia: um xícara de café com leite

Cardápio do 7º dia de R.A. (domingo)

café da manhã: gelatina com abacaxi e creme de baunilha
lanche: 1 copo de leite com aveia
almoço: frango desfiado com mostarda e BBQ, salada de alface com molho rose














sobremesa: gelatina de uva com creme de baunilha
lanche: 2 fatias de queijo branco
jantar: frango desfiado com BBQ e milho, salada de alface com molho rose e cenoura ralada com passas














sobremesa: gelatina de morango

Resultados obtidos:

Reiniciei minha R.A com 112,300 kg, em uma semana já estou pesando 109,500kg.

Estou muito satisfeita com os resultados, embora no sábado e no domingo a balança não tenha se mexido, estou apostando que é pelo fato de eu estar no período menstrual.

Minha expectativa é sair dos 3 dígitos (ai, como é cruel ver na balança 3 dígitos) já na primeira quinzena de fevereiro... quem sabe né!?

Cris

2 comentários:

  1. Amei seu blog e parabéns pela conquista! bj

    ResponderExcluir
  2. oi Crissssss

    ahhhhhhhh
    se DEUS quizer nao vou precisar usar mais roupas grandes...
    rs

    Gostei de ver o cerdápio!
    gostoso!!!

    Vi que emagreceu,e muito bom né???
    já já vc sai dos 3 dígitos!!!
    =)

    bjoo


    angela

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!