sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

12º dia de R.A.

Olá,

Enfim fiz compras de legumes e frutas no meu varejão favorito, o "Oba". Comprei um pedaço de melão, morangos, mirtilos, um pedaço de melancia, couve flor e uma água de coco natural.

Aproveitei e fui no supermercado e comprei algumas gelatinas, sucos, queijo magro. Comprei também um pacote de fraldas para uma vizinha que está grávida e vai fazer o chá de bebe neste final de semana, embora eu não vá no chá!


Falando no chá de bebe, ela tá fazendo cada coisa deliciosa, nossa, difícil de resistir as provinhas do preparo, as outras gurias que estavam por perto diziam: "prova só um pouquinho, não vai ter problema com a sua dieta..." e "bla, bla, bla", mas fui firme, a unica coisa que provei foi a berinjela que elas fizeram no forno, mas isso pode, né?

Estou me sentindo confortável pela minha firmeza!

Vejam como foi o cardáio do 12º dia de R.A.

Café da amanhã: molico de morango com 2 damascos secos
Lanche: papinha Nestlé sabor banana com leite (é uma opção com baixa caloria, e rápida)
Almoço: 400 ml de suco de melancia e uma hora depois sopa de couve flor com requeijão light e mostarda (essa receita quem me passou foi a Angela do blog http://minha-vida-de-regimes.blogspot.com/, confesso que fiz as minhas alterações pessoais e ficou uma delicia, nunca imaginei que seria tão gostoso.





























Lanche: 400 ml de leite com morangos e aveia batidos














Jantar: ainda não decidi.


Bjos,

Cris

3 comentários:

  1. muito bom que linda a suas refeições posso fazer igualzinho kkkkk começo amanhã vc coloca sempre o seu cardapio pra mim ir copiando,beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim... só não vou postar no sábado e domingo!!!

      Excluir
  2. To gostando de ver, blog sempre atualizado, amei as fotos do cardapio, fico muito feliz pelo teu progresso e tu continuar empenhada com o blog, a RA e no Divas...beijocas!!!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!