quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

17º dia de R.A

Olá,

Meu 17º dia de R.A foi diferente. Passei o dia em casa lavando roupas da viagem, e no final do dia saí para jantar com o meu noivo e dois colegas dele, sendo um russo e um tcheco.
Fomos em uma churrascaria, e confesso que não segui as regras do regime, mas a balança também não oscilou, ainda bem!

O problema é que eu não falo nada em inglês, então imaginem, meu noivo foi o tradutor.

O russo levou algumas coisas que é comum na terra deles para provarmos, como chocolate (sim, eu comi e é uma delícia), vodka com sabor (mel, cereja, tradicional, pimenta...), e o mais luxuoso, CAVIAR, sim eu comi caviar ontem, mas confesso que não é lá essas coisas, não para o meu paladar. Segundo o russo, o caviar lá gira em torno de cinquenta euros o quilo.

Vejam então como foi o cardápio do 17º dia de R.A

Café da manhã: uma xícara de leite com aveia











Lanche: papinha Nestlé
Almoço: sopa de frango requeijão











Lanche: 400ml de leite batido com morangos e uma fatia de queijo branco











Jantar: churrascaria











Caviar e a vodka (essa foi a tradicional)











Chocolate (comemos a barra maior, a menor ficou para meu filhote que retorna do sul no dia 30/01) e as duas vodkas que ganhamos, sabor pimenta e sabor cereja

Um comentário:

  1. ola querida, quanta coisa gostosa vc coloca nessas fotos do teu blog hein!!!
    Amei o bloguito, e vou acompanha-la.

    beijossss

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!