domingo, 15 de janeiro de 2012

13 dia de R.A.

Viemos conhecer Angra dos Reis - RJ, em alguns banner´s espalhados pela cidade diz que "se existe paraiso, ele está aqui".

Achei muito diferente das praias que já fui, a cidade também é toda construída em morros, o que é um pouco assustador quando a gente lembra das imagens de desabamento que a televesião mostra.

Aqui as praias quase não tem ondas em virtude das 365 ilhas que estão ao redor de Angra, e segundo o pessoal daqui: "o que é bonito de Angra são os passeios de escuna para conhecer as ilhas.", vamos fazer esse passeio, e eu volto com imagens.

Vejam um pouquinho do nosso passeio a Angra dos Reis-RJ:






Agora falando a minha R.A.

Confesso que em vários momentos pensei em "chutar o pau da barraca", foi o almoço a beira da praia e aquela vontade de tomar uma cerveja bem gelada, assim como as opções no cardápio que não ajudam nem um pouquinho quem esta em processo de reeducação alimentar, complicado viu!

E no jantar, um cardápio de creps de todos os tipos... chocolate branco, preto, nutella, sorvete... enfim!

Em determinado momento eu até comentei com o meu noivo que: "estamos precisando aprender a nos divertir sem ser comendo".

Cardápio:

Café da manhã: leite integral (estava na casa da minha sogra e era a opção que tinha) com aveia
Lanche da manhã: melancia
Almoço: porção de calabresa e franco em tirinhas grelhado com suco



















Jantar: sunomono de pepino com salmão, 2 sachimi de salmão, frango com molho teriaki e 500ml de suco de laranja. (veja que eu dividi com o noivo o jantar das fotos)




































Um comentário:

  1. Nossa que chique hein, to gostando de ver, ate mesmo na praia se comportando, ta empenha, fico feliz em saber disso..a mãe ta seguindo meus conselhos e ja esta pesando 65kg, estava com 71kg em novembro, ta ficando magrela hehehhe

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!