sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

11º Dia de R.A.

Olá,

Por aqui comecei arrumar as coisas para a nossa viagem, meu noivo e eu vamos passar o final de semana em Angra do Reis-RJ. Ainda não conheço, a praia mais próxima que eu conheci no RJ foi Paraty, e confesso que é linda demais.

Na segunda e na terça meu noivo vai trabalhar em Porto Real-RJ, então vamos ficar em uma pousada aconchegante em Penedo-RJ que tem pousadas lindas e é um cidade muito aconchegante!

Vou tirar fotos, e trago as novidades na segunda-feira.

Meu cardápio do 11º dia de R.A. não foi muito colorido, principalmente o almoço, quase não tinha mais nada em casa, deixei para fazer compras bem quando acabou tudo mesmo!

Café da manhã: 1 iogurte Molico sabor mamão
Lanche da manhã: dois damascos secos
Almoço: Três pedaços de salsichão de frango assado como molho BBQ e uma cebola assada (dica: veja na imagem o molho BBQ e a mostarda que uso, acho uma delícia!)














Lanche: meia maçã e duas colheres de aveia batida com leite














Lanche 2: Mais tarde comi 1/4 de maça
Jantar: 2 asinhas e 3 coxinhas da asa com alface e molho rose

PS: Temperei o frango com mostarda, vinagre e um pouquinho de sal, sabor inigualável!












Bjos

Um comentário:

  1. Uau, deu água na boca, vou usar algumas das suas sugestões aqui em casa.

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!