segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

33, 34 e 35º de R.A

Olá,

A balança voltou a baixar, que bom... hoje estou com 107,600 kg...

O final de semana foi gostoso, no sábado fomos até o shopping Iguatemi em Campinas. Fomos levar o pequeno na exposição de "O Pequeno Príncipe", o guri adorou, ganhou até um passaporte para entrar na exposição.

Domingo passamos o dia em casa, organizei as contas, passei e lavei roupa (afff, parece que não tem fim), tomamos banho na piscina do condomínio (de plástico, rsrsrs), e no final do dia ficamos conversando com os vizinhos.

Cardápio da R.A

33º dia de R.A

Café da manhã: Banana gelada com leite










Almoço: meio miojo com salsicha
lanche: duas bisnaguinhas com beringela e um copo de leite macchiatto
Jantar: Salmão ao molho de queijo e salada de alface

34º dia de R.A

café da manhã: um mocca
Almoço: almoçamos no shopping, optei pelo restaurante Wok com um suco de laranja, adoro!
Lanche: pedaço de bolo de chocolate
Jantar: Baguete de berinjela e franco

35º dia de R.A

Café da manhã: um chococcino
Almoço: abobora recheada com carne moída e uma fatia de baguete de berinjela












Lanche da tarde: uma banana congelada batida com um pouquinho de leite (delícia, vira esse creme ai maravilhoso)











Jantar: Carne moída com alface











Ah... olhem meu "Pequeno Príncipe", foi o dia de champanhe aqui em casa (sem álcool, especial para ele).
Bjos

3 comentários:

  1. oi querida, nossa fiquei muito feliz com o teu comentario no meu blog, bom como tua é minha amiga sabe bem né, pelo que passamos...mas acredito que sou uma mãe abençoada porque fui escolhida por ela a Mariana para ser mãe dela e eu me propus a isso, assim eu acredito...sei que vai melhorar e vai se desenvolver, tenho fé disso, mas pra isso acontecer preciso de profissionais bons, e gostei muito do fono aqui de boa vista, me parece muito bom, vamos ver com o andar da carruagem, tenho fé que tudo vai dar certo, hoje estou mais calma, mas positiva, e vamos leva-la na psicologa e vamos ver como ela se sai tambem( a psicologa)....


    Adorei o post, deu uma fome...e que bom que o peso esta baixando, como o Otavio ta grande e lindo parabens...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o creme de banana, mas coloco quanto de leite???

    ResponderExcluir
  3. Eu amo receitas com berinjela, minha mãe faz um molho maravilhoso com ela. Parabéns pelo peso! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!