segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

48º e 49º dia de R.A - dica de presente super delicado!

Bom, carnaval sem carnaval para nós aqui de casa!

No sábado fomos em Indaiatuba, fiz uma comprinhas fofas para a cozinha (para quem ainda não percebeu adoro cozinhar e também essas novidades na cozinha), aproveitei e também comprei algumas coisas para o aniversário do Otávio, já que os doces quem vai fazer sou eu!

As minhas "crianças" aproveitaram o passeio o foram brincar... olha a alegria!








Almoço do MC pode ser sim sinônimo de R.A - que tal essa saladinha?









Amanhã é aniversário da minha sogra, olhem a delicadeza do presente que eu fiz para ela:

nos potinhos tem: beijinho para comer de colherinha, patê de tomate seco e torradinhas, eu quem fiz em casa.
Aproveitei a própria caixa que vieram os potinhos, recortei e encapei com guardanapo (aqueles luxo), coloquei uma fitinha em cada potinho.

E ta aí, um presente super acessível, delicado e que qualquer pessoa vai adorar ganhar!

Beijos...

6 comentários:

  1. oi cris, que delicado!!!
    Amei a idéia!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog! Parábens!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, Cris sai dos 100 me pesei e a balança deu 99,6, agora rumo a sair dos 90 e vamos firmes...
    Foça total na eliminação dos excessos de gostosuras rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa amiga blogueira é muito prendada, sua sogra deve ter muito orgulho de vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Excelente presente! Minha sogra tbm adoraria! Notar que vc gosta de cozinhar e de "coisas de cozinha" é mutio fácil, vc sempre traz dicas ótimas e com uma apresentação impecável. Parabéns por ser tão prendada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza é um presente especial, pois foi feito por você e mostra o carinho que você tem pela pessoa presenteada. Adorei!
    Quanto a bebezinha da foto no meu blog, não é minha filha, rsrsrs. É um bebê reborn, uma boneca realistica que parece um bebê de verdade, rsrsrs.
    Não tive filhos, mas amo crianças.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!