quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

50º, 51º e 52º dia de R>A

Confesso... eu confesso... andei deslizando por esses dias na R.A.

Teve um dia desse que bateu uma vontade desesperada de comer doce, mas aqueles bem calóricos mesmo, uma colherada, ou uma fruta não ia me satisfazer, o noivo foi até o mercado e comprou aquele doce de leite cremoso de lata, e eu comi quase metade... affff

O bom, é que a balança estabilizou, ao menos não engordei!!!

Esse macarrão é integral, e para quem não provou, como eu não havia provado... está super aprovado!!! Fiz o molho com iscas de carne e 2 colheres de sopa ricota Light cremosa e um pouquinho de gorgonzola para dar um sabor diferenciado, ficou supimpa!





Esse é o meu guri, quem tal o charme?!

Bjos

5 comentários:

  1. Muito fofo! E gostei da dica do macarrão beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca comi macarrão integral... Algum dia vou testar
    Agora o guri esta lindo adorei,,,
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, conhecendo seu blog ,uma vez fiz macarrao integral e achei ruim não sei se foi a marca ou eu não soube fazer mesmo.rsss

    ResponderExcluir
  4. Nunca comi. Vou procurar no mercado, pq ficou bonito na foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por gorgonzola, e se eu pegasse uma lata dessa de doce de leite, acho que ia comer pelo menos a metade. Sou compulsiva e tenho que trabalhar isso em mim!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!