terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

43º dia de R.A.

Gente,

O que está acontecendo??? A balança não colabora, mesmo eu fazendo a minha parte???

É Triste, viu!!!

Gostei dos recadinhos ontem, de incentivo, isso da uma ajuda legal!

Ontem eu fui no Oba, aquele varejão que eu adorooo, comprei muitas frutas, verduras e legumes para ajudar na R.A, hoje vou dar uma pesquisada sobre alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo, pq vamos combinar, né!

Vejam como foi 43º dia de R.A

Café da manhã: uma gelatina de morango - olha só que legal essa receita, eu fiz a gelatina conforme a embalagem, em seguida bati uma banana junto, ficou com gostinho de salada de frutas (essa receita vi na Ana Maria Braga, ela fez com a banana amassadinha, mas a minha estava congelada, dai fiz no liquidificador)




Lanche da manhã: uma água de coco










Almoço: um super "sucão" do Bagaço, com cenoura, morango, laranja, beterraba (ah, não lembro se tinha mais alguma coisa)

















Lanche da tarde: suco de melancia
Lanche 2: pão sueco com patê de soja sabor alho poró
Jantar: 3 rolinhos de rúcula com tomates seco
Sobremesa: uma fatia de manjar com banana - esse eu peguei um leite de coco light, meia lata de creme de leite light, um pacotinho de gelatina sem sabor hidratada conforme a embalagem, e adoçante a gosto. Misturei tudo muito bem e coloquei em uma forma de pudim. Para a "calda" peguei banana (era a fruta que eu tinha em casa, antes de ir no Oba), coloquei em uma panela com um pouco de água e adoçante e deixei formar um creme. Depois que esfriou, coloquei em cima do manjar. Ficou gostoso e não tão calórico.

Bjos... estou indo devolver a visitinha de vcs!

2 comentários:

  1. A minha também parou. Mas vamos continuar, como se nada tivesse acontecido, ignorar e dar um desprezo pra essa danada que, fazendo nossa parte, ela volta a colaborar.

    Beijos
    melhormagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu amei a receita do manjar light! Essa com certeza eu farei no fds e volto aqui para mostrar o resultado. O melhor é que esses ingredientes são permitidos na dietinha que estou fazendo. Muito boa! Bjão!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!