quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

38 dia de R.A

Olá,

Por aqui começamos os preparativos para o aniversário do meu campeão, ele vai fazer 4 anos no dia 15/03, e todos os dias pergunta se já é o dia do aniversário dele.

Ele diz que quer balões, brinquedos e música na festa de aniversário dele.

E eu estou com uma dúvida cruel, se faço em um buffet infantil, ou se alugo barraquinhas de cachorro-quente, hamburguer, churros, pizza... e faço aqui no condomínio mesmo.

Eu sinceramente prefiro fazer aqui, acho mais aconchegante, mas me preocupo com a chuva, se chover ficamos em uma situação difícil!

Até o dia do aniversário do meu guri, quero estar com 2 dígitos, nem que seja 99,9 kg.

Cardápio do 38º dia de R.A

Café da manhã: um cupcake

Almoço: meia abobrinha com creme de ricota, tomate seco e um pedacinho de um outro queijo (não lembro o nome)



















Lanche: batida de manga com 300 ml de leite










Jantar: "espaguete" de abobrinhas com molho de queijos










Sobremesa: 1 pera ao vinho (delícia, pouco calórica e ajuda bem quando bate aquela vontade de comer doce)



















Ceia: um copo de leite com nescau light.

até mais...

4 comentários:

  1. Oi querida, primeira vez no seu blog e adoreeeiii as comidas diferentes que vc postou!!! Nossa que legal!!!

    Beijos e vamo que vamo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris adorei suas dicas de comidinhas, tão sofisticadas e com ingredientes bem legais! A pera ao vinho foi um verdadeiro arraso! Sempre vi esta receita relacionada a sobremesa light mas sempre fiquei meio assim sobre o sabor, mas depois que vc fez já tenho uma referência a mais.
    Gostei mesmo do seu cardápio!
    E sobre a festa do filhote acho o aluguel das barraquinhas (aqui no rio usa-se muito em formato de trenzinhos) uma excelente ideia, as crianças adoram!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, nossa deu uma fome, adoro essas fotos do teu cardapio, achei interessante sobre a pera, ainda não comi, aqui em casa fiz um doce mega calorico kkkk pro marido, mas dou as minhas beliscada, caju em calda(açucar) hahaha

    Ta dando de pá aqui o caju, tomo suco tambem e torramos as castanhas, que por sinal da um trabalhão.

    sobre o niver do filhote, eu alugaria tambem, bem mais pratico...

    Se tu continuar caprichando assim, vai chegar no dia do niver do filhote com dois digitos acredite...bjs!

    ResponderExcluir
  4. o lindona adorei seu blog e a sua alimentação ta lindona....
    beijos

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!