segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

40º, 41º e 42º dia de R.A

Olá,

Devo dizer que assim que terminar esse post vou ali ajoelhar no milho, e ficar por lá umas duas horas, para ver se aprendo a me comportar nos próximos finais de semana e poder atingir os meus objetivos propostos!

Eu tinha uma meta de 105,900 kg para atingir hoje, não cheguei nem perto!!!
Mudando de assunto, o final de semana foi divertido, no sábado fomos no shopping, promoções incríveis, compramos uma sandália com um salto super alto para mim, para o meu noivo compramos um sapato, pro Otávio compramos um crocs e meias brancas para usar na escola, compramos um pijaminha para o nosso vizinho que estava de aniversário, e aproveitei as promoções (tudo 50% de desconto), já comprei uns presentinhos para quando o Otávio tiver aniversário na escola (uma beleza, não tem que sair na correria para comprar presentinhos)!

No final do dia fomos ao aniversário, uma delícia, o problema é que tomei muita cerveja e comi frituras, massas... aff... essas coisas deliciosas de aniversário que não ajudam na R.A.

No domingo fomos passear, passamos por Itú, Pirapora do Bom Jesus, fomos na Fazenda do chocolate (não me lembro o nome da cidade) e depois passamos por Sorocaba para fotografar a obra em que meu noivo trabalha (comparar a evolução).

Vejam um pouquinho do cardápio dos 40, 41 e 42º dia de R.A - passeios

Essa panqueca integral em fiz no sábado ao meio dia.
Receitinha da massa: 1/2 xíc. de farinha integral
1/4 xíc. de aveia em flocos finos
1 col. sopa de maionese light
sal/adoçante a gosto (gosto da massa mas doce).
1 xíc. de leite desnatado
1 colher de chá de fermento
2 ovos
Só bater no liquidificador todos os ingredientes e fazer as panquecas em uma forma anti-aderente com pincelada com óleo e rechear a sua preferência (a minha foi de carne magra moída)

Batida de banana com 300 ml de leite










Passeios:

Minha linda família!











Passeio a cavalo na Fazenda do Chocolate










Arremesso de criança (no caso meu filhote) - ajudou a queimar calorias!

















Uma ligação p/ a vovó Cleci.










Não conseguiram alcançar!!! kkkkk


















Bom pessoal, terminei... agora vou lá ajoelhar no milho... bjos

5 comentários:

  1. Oi Cris.
    Não faz isso amiga.Milho dói.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, mas que saudade das panquecas da mamame. Beijokas amiga.

    ResponderExcluir
  3. oie lindona.. adorei sua visitinha no meu cantinho... agora estou acompanhando vc tbm
    bora voltar pra dieta loguinho
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii as fotos! Fui emmitunquando era pequena, mas continua firme amiga. Vamos sempre em frente e mais magras!

    ResponderExcluir
  5. Relaxa, se não deu certo esta semana na próxima vc alcança sua meta, o que importa é se manter firme!
    Gostei da receita, adoro panquecas!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!