sábado, 18 de fevereiro de 2012

47º dia de R.A

Olá,

Nada de carnaval por aqui...

Sem muito assunto, vou direto ao cardápio do 47º dia de R.A

Café da manhã: leite com nescau light
Lanche da manhã: uma fatia de peito de peru
Almoço: 3 panquecas integrais com carne moída de molho de soja sabor alho poró e BBQ.









Lanche da tarde: um abacaxi com canela - esse eu coloquei a fatia direto no microondas por 3 com um pouquinho de canela em pó salpicado. Solta esse caldinho ai da foto e fica uma delícia (ajuda na hora que bate aquela vontade por doce, embora eu confesso que pensei muito nesse abacaxi com um generosa bola de sorvete)




Jantar: 2 bistecas de porco com BBQ e brócolis com ricota light, alho frito e bacon (esse eu fiz no microondas, cortei em fatias finas e pequenas, coloquei sobre 3 papeis absorvente e tapei com mais 2, levei ao microondas por 3 min - no meu caso foi tempo suficiente para ficar croc croc).





Bjos

3 comentários:

  1. Oie Cris. Tem selinho pra vc lá no meu blog. Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Hoje é dia de experimentar sua receita de manjar light!
    Tô indo lá preparar e depois volto para contar o resultado.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. oie flor
    ameii a visitaa e to te seguiindo tah..nd desanimoo p mim jaqueii jaqueiii mas n vou desistir!

    flor participa do sorteio...http://kerofikmagra.blogspot.com/2012/02/sorteiio.html

    beeijos flor

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!