sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

19, 20... 32º dia de R.A

Bom vamos lá...

Andei bem sumidinha, não é mesmo!?

Sim, sumiço significa escorregão na R.A!

Neste meio tempo voltamos a Penedo no RJ e Visconde de Mauá, comi doce, pão, cerveja, vinho... aquelas coisas todas que não ajudam nem um pouco na R.A.

Além disso estive em Campinas (na casa da minha sogra), Pedreira (fazendo comprinha de louça para a casa), São Paulo (em uma convenção da empresa), Sorocaba (trabalho do meu noivo), e finalmente em Guarulhos, buscando uma me minhas razões de vida no aeroporto.

Sim, meu filho ficou 2 meses no RS com meus pais, imaginem a minha ansiedade na recepção dele no aeroporto!

Mas enfim a vida voltou ao normal, ele já voltou para a escola, e eu voltei para a R.A e postagens diárias!

Balanço dos primeiros 30 dias de R.A

Peso inicial: 112,300 kg

30º dia de R.A: 108,800 kg

Resultado: - 3,500 (ah, valeu né!?)

Hoje meu peso atual é 108,100kg - o menor peso desde o inicio da R.A!

Um pouquinho do 19º ao 32º dia de R.A - Passeios

Caldo verde











Vinho e queijo gorgonzola - namorando o noivo em Penedo










Cachoeira do Escorrega em Visconde do Mauá


















Café, leite, pão integral com queijo e presunto e uma fatia de mamão - em Penedo RJ










Torradinhas com patê de truta - No restaurante Truta Viva em Penedo-RJ.
Vale muito este lugar, lá é possível pescar a própria truta que eles fazem!








Mais um pouquinho do Truta Viva










A Truta que pescamos










Jantar em casa - bolinho de carne moída com aveia, recheado de molho de queijo com calabresa e arroz com legumes sem óleo.








A turminha fazendo a plantação dos meus temperinhos.









Eu










Até mais...

2 comentários:

  1. Essas comidinhas estão com ma cara gostosa hummmmm! Apesar das escorregadas, foi ótimo 3,5! Parabéns..firme na RA agora! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris amoooooo penedo, em que pousada você fixou. Sempre que vou a penedo vou no truta viva! gora tem ficado bem cheio porque o restaurante entro no guia quatro rodas....mas continuo amando.

    ResponderExcluir

Opiniões do blog!